A Rádio Cidade Nova insere-se no âmbito do projeto do Centro Cultural Desportivo e Recreativo CRL – Cooperativa sem fins lucrativos – Bairro Azul Coletiva C2 – RC em Santo André. Constitui uma Rádio Online, de carater generalista vocacionada para servir esta cidade, a freguesia de Santo André e o mundo em, www.radiocidadenova.com

A Rádio Cidade Nova tem a tarefa delicada de servir uma população diversificada, multicultural e maioritariamente jovem. Sendo assim necessário, conciliar o interesse através de um quadro mais heterogéneo.

Ou seja, uma grelha de programação de conteúdos variados que contempla a Informação regional, divulgação de atividades comunitárias, programas de entretenimento e culturais em que, o principal objetivo deverá ser o de divulgar as várias culturas que coexistem em Santo André, difundir valores e costumes, apoiar iniciativas de índole recreativa, lúdica e de solidariedade, fomentar o convívio, a partilha e, se possível, estabelecer parcerias com as emissoras FM mais próximas.

Para além disto, como meio de comunicação, assumimos a responsabilidade social e pedagógica que nos cabe, principalmente junto das populações mais jovens.

A Rádio Cidade Nova, respeita as leis do mercado e obriga-se dentro dos princípios constitucionais e legais, a exercer a sua atividade com responsabilidade e coerência. Sem esquecer os seus deveres sociais, orienta-se pelos princípios morais e rege-se pela deontologia da Comunicação Social.

A Rádio Cidade Nova compromete-se a respeitar os direitos dos seus ouvintes.

logo-estatuto
Close